Inscrições

TABELA DE VALORES

 

 


Informações Importantes: 

a) As vagas para o evento são LIMITADAS!
b) Inscrições On-line: até o dia 20/05/2023
c) Formas de pagamentos disponíveis:
– Boleto Bancário (até o dia 20/05/2023)
– Cartão de Crédito
– PIX


Prazos para compensação:

– Boleto Bancário: em até 3 dias úteis
– Cartão de Crédito: em até 1 hora
– PIX: 5 minutos


PACOTE DE INSCRIÇÕES


Serão aceitas inscrições por pacotes com no mínimo 10 (dez) inscrições, pagas em conjunto, de uma só vez, com emissão de boleto único em nome do usuário que gerou o pacote.

As inscrições podem ser realizadas por:
– Pessoa Jurídica (escolas médicas ou outras Instituições) associada a ABEM.

Pessoa Física, através da realização SOMENTE do CADASTRO que vai gerar o (login + senha).


01 | Para fazer o CADASTRO:

– Na tela inicial do Painel do Congressista clicar, no menu superior, em CADASTRO.
– Preencher o formulário com as informações solicitadas e clicar em, REGISTRAR
– Voltar a tela inicial e realizar o LOGIN
***Caso a Pessoa Física, já tenha participados em qualquer congresso ABEM, nos últimos 02 (dois) anos, já possuí o CADASTRO, basta realizar o login ou recuperar a senha de acesso.


02 | Para realizar um Pacote de Inscrições:

– Após realizado o login no painel do congressista, clicar no menu superior: Inscrições ->Pacote de Inscrições
– Todos os congressistas, que irão compor o pacote, deverão estar previamente cadastrados (apenas cadastrados e não inscritos no evento) no sistema. Caso contrário não será possível inseri-los no pacote de inscrições.


Abaixo a tabela de desconto referente ao número de congressistas por pacote.

– Pacote de 10 a 20 inscritos, desconto de 10%
– Pacote de 21 a 30 inscritos, desconto de 15%
– Pacote de 31 a 50 inscritos, desconto de 20%
– Pacote acima de 50 inscritos, desconto de 25%

Data limite para cadastro de pacote de inscrições: 20/05/2023

 


CERTIFICADOS


Os certificados DE PARTICIPAÇÃO serão disponibilizados, no painel do congressista, 15 (quinze) dias úteis após o término do evento. Não haverá emissão de certificados de participação no local do evento.

 


POLÍTICA DE REEMBOLSO


– Sem Justificativa:
Prazo para solicitação: até 30 (trinta) dias antes do evento.
Valor a ser reembolsado: 80% do valor pago.
Deve-se acessar o painel do congressista, no menu superior clicar em “Inscrições -> Minhas Inscrições” e solicitar o reembolso da fatura referente a inscrição no evento.

– Problemas de Saúde: Prazo para solicitação: até 3 (três) dias antes do evento.
Valor a ser reembolsado: 80% do valor pago.
Deve-se acessar o painel do congressista, no menu superior clicar em “Inscrições -> Minhas Inscrições” e solicitar o reembolso da fatura referente a inscrição no evento.

– Duplicidade de Pagamento: Prazo para solicitação: até 3 (três) dias antes do evento.
Valor a ser reembolsado: 100% do valor pago.
Deve-se acessar o painel do congressista, no menu superior clicar em “Inscrições -> Minhas Inscrições” e solicitar o reembolso da fatura referente a inscrição no evento.

Não Comparecimento: Em caso de não comparecimento, o valor pago pela inscrição do evento ou oficina não será devolvido.