Informações Importantes:
a) As vagas para o evento são LIMITADAS!
b) Inscrições On-line: até o dia 20/05/2023
c) Formas de pagamentos disponíveis:
– Boleto Bancário (até o dia 20/05/2023)
– Cartão de Crédito
– PIX
Prazos para compensação:
– Boleto Bancário: em até 3 dias úteis
– Cartão de Crédito: em até 1 hora
– PIX: 5 minutos
Serão aceitas inscrições por pacotes com no mínimo 10 (dez) inscrições, pagas em conjunto, de uma só vez, com emissão de boleto único em nome do usuário que gerou o pacote.
As inscrições podem ser realizadas por:
– Pessoa Jurídica (escolas médicas ou outras Instituições) associada a ABEM.
– Pessoa Física, através da realização SOMENTE do CADASTRO que vai gerar o (login + senha).
01 | Para fazer o CADASTRO:
– Na tela inicial do Painel do Congressista clicar, no menu superior, em CADASTRO.
– Preencher o formulário com as informações solicitadas e clicar em, REGISTRAR
– Voltar a tela inicial e realizar o LOGIN
***Caso a Pessoa Física, já tenha participados em qualquer congresso ABEM, nos últimos 02 (dois) anos, já possuí o CADASTRO, basta realizar o login ou recuperar a senha de acesso.
02 | Para realizar um Pacote de Inscrições:
– Após realizado o login no painel do congressista, clicar no menu superior: Inscrições ->Pacote de Inscrições
– Todos os congressistas, que irão compor o pacote, deverão estar previamente cadastrados (apenas cadastrados e não inscritos no evento) no sistema. Caso contrário não será possível inseri-los no pacote de inscrições.
Abaixo a tabela de desconto referente ao número de congressistas por pacote.
– Pacote de 10 a 20 inscritos, desconto de 10%
– Pacote de 21 a 30 inscritos, desconto de 15%
– Pacote de 31 a 50 inscritos, desconto de 20%
– Pacote acima de 50 inscritos, desconto de 25%
Data limite para cadastro de pacote de inscrições: 20/05/2023
Os certificados DE PARTICIPAÇÃO serão disponibilizados, no painel do congressista, 15 (quinze) dias úteis após o término do evento. Não haverá emissão de certificados de participação no local do evento.
– Sem Justificativa: Prazo para solicitação: até 30 (trinta) dias antes do evento.
Valor a ser reembolsado: 80% do valor pago.
Deve-se acessar o painel do congressista, no menu superior clicar em “Inscrições -> Minhas Inscrições” e solicitar o reembolso da fatura referente a inscrição no evento.
– Problemas de Saúde: Prazo para solicitação: até 3 (três) dias antes do evento.
Valor a ser reembolsado: 80% do valor pago.
Deve-se acessar o painel do congressista, no menu superior clicar em “Inscrições -> Minhas Inscrições” e solicitar o reembolso da fatura referente a inscrição no evento.
– Duplicidade de Pagamento: Prazo para solicitação: até 3 (três) dias antes do evento.
Valor a ser reembolsado: 100% do valor pago.
Deve-se acessar o painel do congressista, no menu superior clicar em “Inscrições -> Minhas Inscrições” e solicitar o reembolso da fatura referente a inscrição no evento.
Não Comparecimento: Em caso de não comparecimento, o valor pago pela inscrição do evento ou oficina não será devolvido.